Mods para GTA San Andreas,Mods Cleo,Mapas,Veiculos e Muito +: Desbugador de Mouse

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desbugador de Mouse

 Quando eu troquei o meu Win7 Profecional, pelo Win7 ULTIMATE... o mouse do meu GTA bugou e era quase impossivel jogar, pois o mouse nao clicava nem mexia a camera do jogo... somente pausando e despausando umas 10X, e ainda se pausasse denovo o jogo nao iria voltar mais ._.
entao nao sei como, mas o "vidente" Ryosuke839, alguns dias depois criou um desbugador de mouse o0
Entao quem tiver o msm problema q meu... eh soh baixar ele, alias, eu tbm tinha problemas em fechar o GTA, e este plugin tbm me ajudou! o0
Baixe ele se vc tiver problemas no mouse do jogo e na hora de fechar... eh soh colocar no diretorio do jogo(msm pasta onde fica o aplicativo gta_sa.exe, eh preciso a livraria cleo4, de preferencia a oficial, e/ou o ASILOADER)
Autor: Ryosuke839

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.